Ouvidoria

Ouvir o cliente,

com imparcialidade e independência.

Objetivo

Ouvir o cliente, com imparcialidade e independência, reavaliar a questão e dar resposta rápida e efetiva às suas reclamações.

Como Funciona?

A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e poderá ser registrada da seguinte forma:
1) Registro online via e-mail: ouvidoria@gradualinvestimentos.com.br
2) Registro via telefone: 0800 655 1466 das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
3) Registro via carta A/C Ouvidoria no endereço: Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 – 19º andar – Conj. 191 B – CEP 04543-907.

Após o recebimento da solicitação e identificação do cliente sua reclamação será protocolada e a Ouvidoria enviará a resposta final em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recepção de sua manifestação, conforme previsto na Resolução 4.433/2015, do Banco Central do Brasil.